Meditação na Sala Egípcia do Templo da Boa Vontade

Da redação 31/10/19 - 14:19

Diante da correria do dia a dia e em um mundo cada vez mais competitivo e com tanta tecnologia, nada melhor que acalmar o coração e harmonizar os pensamentos, evitando que o estresse e problemas psicossomáticos afetem a saúde do corpo e da mente.

Por esse motivo, todas as quintas-feiras, às 19 horas, na Sala Egípcia do Templo da Boa Vontade (TBV) é realizada, a reunião de Meditação. Uma boa opção para quem mora em Brasília/DF, está de passagem pela cidade ou, ainda, pretende viajar para a capital federal.

A entrada é gratuita, e quem participa aprova. Além de aprender exercícios meditativos, a pessoa que adota o hábito da meditação, mesmo que por alguns minutos ao dia, passa a usufruir de seus benefícios, os quais promovem bem-estar, felicidade, melhora a memória, a capacidade de concentração, a criatividade, eleva a autoestima e reduz os níveis de estresse. Nesses encontros, as pessoas também aprendem a controlar as emoções para uma vida equilibrada, com estabilidade emocional, e a ter autoconfiança e mais energia para as atividades diárias.

Os interessados podem dirigir-se ao Templo da Boa Vontade, uma das Sete Maravilhas de Brasília e o monumento mais visitado da capital brasileira — segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF). O local possui infraestrutura para receber todos que desejam um lugar de Paz.

Serviço: Meditação
Dia e horário: Às quintas-feiras, às 19 horas
Local: Sala Egípcia do Templo da Boa Vontade
Endereço: Quadra 915 Sul — Brasília/DF
Valor:Entrada franca
Telefone: (61) 3114-1070